Brigada Militar prende traficante na área central em Canela; autor escondia a droga na meia

No começo da noite de segunda-feira, 09 de janeiro, a Brigada Militar realizou mais uma prisão por tráfico de drogas em Canela. Esta foi sétima prisão pelo crime, no município, no ano.

Por volta das 19h30 chegou, via 190, a denúncia que em frente a um bar na Avenida João Pessoa, que no momento estava fechado, mas ali estava um homem vendendo cocaína. Além das características físicas e das vestimentas, o denunciante ainda relatou que a droga era retirada da meia do traficante e o dinheiro das vendas colocado no bolso. Ainda que já teriam ocorridas várias vendas.

A guarnição da Força Tática, do 1ºBPAT, deslocou ao endereço onde visualizou um homem de 39 anos, saindo do local e embarcando em um veículo Cobalt, placas de Gramado, sendo encontrado com ele duas buchas de cocaína, pesando 1,4 gramas. Ele confessou ser usuário e ter comprado do traficante parado em frente ao bar, inclusive relatando o valor pago.

Ao mesmo tempo outra guarnição abordou o suspeito de comercializar o entorpecente. O traficante de 33 anos, com antecedente por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, foi localizado em sua meia quatro buchas de cocaína, pesando 4,4gramas, além de grande quantia em dinheiro referente as vendas em seu bolso.

O traficante foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.