Brigada Militar prende homem por estupro de menino de 13 anos em Vacaria

A Brigada Militar efetuou a prisão de um homem na noite de quarta-feira (04/01), por estupro de vulnerável, em Vacaria.

Durante patrulhamento, os policiais da Equipe de Força Tática avistaram na margem da estrada de chão, em meio ao gramado, duas pessoas deitadas. Ao focar as lanternas, foi constatado que o autor estava com as calças abaixadas e o menor, um adolescente de 13 anos de idade, praticava sexo oral para este.

Ambos foram identificados, sendo que a vítima relatou que não era a primeira vez que este fato ocorria e que em uma das vezes o autor ofereceu dinheiro, o qual recusou, e que na presente data o autor ameaçou agredi-lo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao autor e conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para demais procedimentos. O menor foi entregue a um tio, depois que o pai passou mal ao saber do fato ocorrido.

Comunicação Social – 10° Batalhão de Polícia Militar

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.