Brigada Militar de Igrejinha prende homem que ateou fogo na casa após agredir companheira

Na tarde de sábado (31/12), por volta das 15 horas, a Brigada Militar de Igrejinha foi acionada no Beco Alvício Reichert, no bairro Sanga Funda, para atender a ocorrência de violência doméstica.

No local, a guarnição realizou contato com a vítima, de 33 anos, que relatou ter sido agredida com socos e chutes pelo seu companheiro, que ainda quebrou os móveis da casa. O suspeito já havia fugido do local.

A vítima foi encaminhada ao hospital e depois para a delegacia para realizar o registro.

Nesse momento, populares informaram que o acusado retornou ao local e ateou fogo na residência da vítima, restando a casa totalmente queimada.

A guarnição efetuou buscas nos arredores da cena do crime e após averiguação no mato, foi visualizado e abordado o autor de 42 anos, com antecedente por estupro de vulnerável e exploração sexual, sendo preso em flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.