Banheiros públicos são depredados em Serafina Corrêa

A Prefeitura de Serafina Corrêa divulgou que os banheiros do parque e praça do Bairro Bela Vista foram totalmente destruídos.

Recentemente a manutenção daquele espaço passou a ser responsabilidade do Poder Público Municipal. Por conta disso, várias melhorias lá foram realizadas, como a reconstrução do deck, reforma do parque infantil, colocação de nova iluminação, construção da calçada de acesso e a reforma total dos banheiros.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer, vem a público repudiar as ações de vandalismo registradas no local, com a total depredação dos banheiros.

Destruir o patrimônio público é crime e os responsáveis devem ser penalizados, segundo a lei.

“Infelizmente hoje nos deparamos com esta situação. Um espaço que recentemente recebeu melhorias, investimento de dinheiro público e agora precisa novamente de reparos que não seriam necessários. Precisamos que todos cuidem do que é de todos, para que assim tenhamos espaços adequados para o lazer e a vivencia de bons momentos. Faremos novamente os reparos, mas pedimos que todos nos ajudem a fiscalizar e a manter a ordem nos espaços públicos” – comenta a Secretária Fernanda Tapparo.

Texto: Guilherme Baesso.
Fotos: Divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.