Alexandre de Moraes manda prender ex-comandante da PM

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou a prisão do coronel Fábio Augusto Vieira, ex-comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Vieira era o responsável pela atuação do PM no policiamento das manifestações do último domingo (8), onde atos radicais depredaram os Três Poderes.

A responsabilidade pela falha na operação de segurança recaiu sobre a PMDF, que deveria ter utilizado de todos os recursos a fim de impedir que manifestantes avançassem e tomassem as dependências da República.

O governador Ibaneis Rocha (MDB) foi afastado do cargo por Moraes e Celina Leão (PP) assumiu o cargo.

Nesta terça-feira (10), o ministro Alexandre de Moraes garantiu que todos os envolvidos serão punidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.