Adolescente de 17 anos morre em acidente na RSC-472, entre Palmitinho e Tenente Portela

Um adolescente morreu em grave acidente registrado por volta das 7 horas desta sexta-feira, 20 de janeiro, na RST-472, em Palmitinho. Uma Honda CG/Titan, com placas de Palmitinho, colidiu na traseira de um caminhão, com placas de Tenente Portela, nas proximidades da Linha Lajeado Leão.

O condutor da motocicleta morreu no local e a passageira foi socorrida, encaminhada para atendimento no Hospital Santa Terezinha de Palmitinho e devido ä gravidade dos ferimentos foi transferida ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela. A vítima foi identificada como Marco Antônio Ribeiro Ragagnin, 17 anos.

O corpo foi retirado do local e encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal de Passo Fundo.

Informações Grupo Chiru

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.