Acidente deixa feridos na VRS 851 entre Serafina Corrêa e o Balneário do Camping do Carreiro

A sinuosa e perigosa VRS-851, trecho entre a zona urbana de Serafina Corrêa e o Balneário do Camping do Carreiro – Linha Bento Gonçalves, registrou na madrugada do domingo, dia 16 de janeiro, mais um acidente de trânsito. Dois homens, de 35 e 48 anos, sofreram ferimentos e foram socorridos pelos servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (3º PelBM), voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB) e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após o automóvel que estavam sair da pista de rolamento e ter se chocado em uma árvore.

Por volta da 1h20min, os bombeiros civis foram acionados pela Brigada Militar (BM) para atendimento de duas vítimas um acidente de trânsito na via. Os voluntários, guarnição composta por Pereira, Dallagnol, Mercali e Lazaretti, chegaram no local e se depararam com um GM/Prisma, emplacado em Gravataí, fora da pista. Desgovernado, o automóvel, com dois tripulantes, havia se chocado em uma árvore. Chovia no momento. O condutor, de 48 anos, ficou preso nas ferragens, enquanto o caroneiro, de 35 anos, havia saído do veículo e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Rosário pelo SAMU.

Com técnicas de salvamento veicular e com a necessidade do uso do desencarcerador, os bombeiros civis conseguiram retirar o motorista e levaram-no para a unidade hospitalar. Bombeiros militares e os policiais da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), de Casca, registraram a ocorrência, efetuaram os procedimentos legais e procederam a remoção do veículo para um guincho conveniado com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RS). A trafegabilidade ficou interrompida durante o atendimento das vítimas e todo o trecho foi sinalizado, visto ser em uma curva com alto registro de acidentalidade na VRS-851.

Os policiais e bombeiros pedem atenção e prudência aos condutores que trafegam pelas rodovias da região, especialmente pelas condições que elas encontram-se com pavimentos apresentado irregularidades e parte da sinalização viária coberta pela vegetação.

Informações, Eduardo Cover Godinho, Rádio Aurora, foto SCAB.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.