36º BPM recebe sete novos sargentos

Nesta segunda-feira, 23, sete novos 2º Sargentos apresentaram-se na sede do 36º Batalhão de Polícia Militar, oriundos do último Curso Técnico em Segurança Pública (CTSP), os quais foram formados no dia 14 de janeiro.

Dois deles passarão a trabalhar na 1ª Cia PM (sede do Batalhão em Farroupilha), um integrará a equipe da Força Tática, dois foram designados para trabalhar em Flores da Cunha, um para São Marcos e um para Antônio Prado.

O Capitão Jean Pedro, que responde pelo subcomando do batalhão, recepcionou os novos Sargentos, desejando-lhes, com a proteção divina, sorte e sucesso no desempenho das novas funções. Cabe salientar, que o 2º Sargento Joel, pela sua classificação no curso, foi o primeiro a escolher uma das vagas existentes em Farroupilha, sendo que tinha oportunidade de escolher qualquer outra cidade onde existisse vaga:

2ºSGT QPM-1 WESLEY DA SILVA VELOZO – 36º BPM – Força Tática
2ºSGT QPM-1 JOEL SILVEIRA FILHO – 36ºBPM/Farroupilha
2ºSGT QPM-1 LEANDRO DA SILVA RIBEIRO – 36ºBPM/Farroupilha
2ºSGT QPM-1 DOUGLAS CAMARGO KELLER – 36ºBPM/Flores da Cunha
2ºSGT QPM-1 JACKSON EUGÊNIO BÜCKER – 36ºBPM/Flores da Cunha
2ºSGT QPM-1 CARLOS ANDRÉ BARRO – 36ºBPM/Antônio Prado
2ºSGT QPM-1 NIRLO ARTUR DA SILVA SOARES JUNIOR – 36ºBPM/São Marcos

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.