Trabalhador morre em empresa ao ter a cabeça atingida por maquinário em Santa Catarina

Um trabalhador, identificado como Osmar Castagna, morreu na manhã desta terça-feira, 27, ao ter a cabeça atingida por um maquinário. O acidente de trabalho aconteceu por volta das 08h40, em uma empresa na rua Laguna, no bairro Eldorado, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Osmar estava fazendo a manutenção preventiva em um equipamento utilizado para realizar perfuração de estaca, para obras de fundação, quando foi atingido. Ele foi encontrado preso a máquina e com um trauma severo na região frontal da cabeça.

“Com pesar comunico o falecimento do meu Marido Osmar Castagna. O velório será na capela do bairro Bela Vista a partir das 17h de hoje e o sepultamento no dia 28/12. Te amaremos eternamente!”, informou a esposa de Osmar. 

Fonte: Visor Notícias

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.