PRF desmente boato que policiais saquearam carga de cerveja de caminhão com placas de Veranópolis que tombou na BR-470 em SC

Após alguns vídeos circularem na internet mostrando policiais rodoviários federais recolhendo a carga do caminhão que tombou na BR-470, em Pouso Redondo, na manhã desta terça-feira (27), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) emitiu um comunicado desmentindo o rumor de que os agentes estavam saqueando o material.

Em nota enviada à imprensa, a PRF esclareceu que os policiais interromperam o saque que estava sendo feito por alguns populares, e com ajuda de bombeiros, recolheram parte da carga de cerveja que caiu após o acidente no km 185 da BR-470.

A carga e o veículo foram levados para o pátio do guincho conveniado em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, para que o proprietário faça a retirada. Segundo a assessoria de imprensa da PRF, a medida foi tomada para evitar que o saque continuasse após a saída da equipe de resgate do local do acidente.

No comunicado, a PRF lamentou que algumas pessoas tenham espalhado falsas versões sobre a conduta dos policiais envolvidos na ocorrência.

Vítima fatal

Foi identificado como Leandro La Roque Dornelles, de 49 anos, o caminhoneiro que morreu no acidente registrado na BR-470, em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí na manhã da última terça-feira (27). A vítima era natural de Santiago, mas morava em Farroupilha, ambos no Estado do Rio Grande do Sul.

Motorista morreu após caminhão tombar em Pouso Redondo – Foto: Arquivo pessoal

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a carreta Scania com placas de Veranópolis, no Rio Grande do Sul, saiu da pista e acabou tombando na região conhecida como Serra da Santa. O motorista ficou preso às ferragens e morreu no local.

Informações ND+.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.