Operação é deflagrada em investigação ao roubo de mais de mil celulares em Cerro Largo

A Operação Black Friday, referente à investigação do roubo no centro de distribuição das Lojas Becker, em Cerro Largo, foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (26).  De acordo com a  Polícia Civil, a ação, por meio dos 16 mandados de busca e apreensão, buscou reunir elementos probatórios para o andamento das investigações.

Até o momento, uma pessoa foi presa, por receptação, em Porto Alegre. Ainda segundo o delegado Charles Dias do Nascimento, foram apreendidos armas, drogas, celulares e um carro utilizado no roubo. Vários celulares roubados foram apreendidos em uma loja na capital gaúcha.

O roubo ao centro de distribuição das Lojas Becker ocorreu em 21 de novembro de 2022. Na ação criminosa, cerca de 20 indivíduos, fortemente armados, invadiram o depósito do estabelecimento, subtraindo mais de mil telefones celulares. A operação conta com o trabalho da Polícia Civil de Cerro Largo e apoio do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (DEIC), de policiais  civis da região de Santo Ângelo, Charqueadas e de Ijuí, e  da Brigada Militar.

Fonte: Rádio Missioneira/Polícia Civil

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.