Homem fica ferido em acidente na ERS-122, em Caxias do Sul

No início da tarde desta segunda-feira (5), um homem ficou ferido após acidente de trânsito na ERS-122, em Caxias do Sul. O fato ocorreu por volta das 13h, nas proximidades do KM-78, e envolveu um Fiat Idea (placas de Lajeado) e um caminhão truck Iveco (placas de Caxias) que carregava peças.

Conforme informações do caminhoneiro, que trafegava no sentido Caxias/Farroupilha, a colisão ocorreu quando o veículo de passeio estava no trevo das proximidades de uma empresa da região e, ao acessar a rodovia, cortou a frente do caminhão, momento em que aconteceu a colisão.

Com a força do impacto, o caminhão acabou tombando e parando fora da pista de rolamento, além de derrubar uma árvore. Já o carro foi arremessado por cerca de 50 metros, parando em um calçamento com diversos danos materiais. O motorista do Idea foi encaminhado pelo SAMU ao atendimento médico.

O Comando Rodoviário da Brigada Militar é aguardado no local. O trânsito poderá sofrer bloqueios durante a retirada dos veículos, porém não há previsão para tal ação.

Informações Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.