Crianças mortas dentro de casa no RS são veladas; pai está preso

São veladas, desde o fim da noite de quarta-feira (14), as quatro crianças mortas dentro de casa em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O suspeito é o pai delas, David da Silva Lemos, 28 anos, que está preso.

O enterro está marcado para às 9h30 desta quinta-feira (15), no Cemitério Jardim da Paz, em Porto Alegre.

As crianças foram encontradas mortas na casa onde estavam com o pai em Alvorada, por volta das 19h30 da terça-feira (13), quando familiares acionaram a polícia. O homem já havia deixado o local, mas foi encontrado na quarta em um hotel na Capital.

As vítimas são os irmãos Yasmin Antunes Lemos, de 11 anos; Donavan Antunes Lemos, de 8 anos; Giovanna Antunes Lemos, de 6 anos; e Kimberlly Antunes Lemos, de 3 anos.

Segundo a polícia, ao ser preso, o homem disse que cometeu o crime e que deu calmante às crianças antes da morte. No entanto, na delegacia, durante o depoimento e acompanhado de um defensor público, permaneceu em silêncio.

A principal suspeita da polícia é de que o homem tenha cometido o crime como forma de vingança contra a ex, com quem tinha uma relação conturbada. Na tarde de terça, pouco antes da hora que a perícia apontou ter sido a da morte das crianças, o homem mandou mensagens para ela com ameaças.

Informações G1 RS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.