Bento Gonçalves realiza melhorias no interior do município

A Secretaria de Agricultura, em parceria com as subprefeituras, tem realizado um forte trabalho pelo interior do município. Nos últimos dias em Tuiuty ocorreram patrolamento e britagem na Linha Buratti, em São João Nepomuceno e na Sede do distrito, roçada e tapa-buracos em São Luiz, pintura de cordões na Rua Mário Salton, além de atendimento às famílias afetadas pela falta de água no distrito, dentre outros serviços.

No Vale dos Vinhedos também foram realizadas inúmeras ações. Ao longo dos dias as equipes atenderam os moradores de todas as linhas do distrito, limpeza e manutenção da Fedele Conzatti, limpeza de vias na Linha Leopoldina e RS-444, roçada em diversos pontos do distrito, cadastro do GPS rural, dentre outros serviços.

A semana foi de diversas ações também em Faria Lemos. No distrito foi efetuado o patrolamento na Linha Ferri e São Luiz, roçada em Faria Lemos, Paulina, Vale Aurora e Eulália, atendimento aos produtores rurais, além de instalação de tubos, dentre outros serviços. Em São Pedro também foram feitas diversas ações pelas localidades do distrito, como patrolamento, britagem, roçada e limpeza das vias.  

O secretário de Agricultura, Volnei Christófoli, comentou sobre as ações. “Ao longo do ano trabalhamos incansavelmente pensando em nosso agricultor, e isso nos orgulha muito, porque esse trabalho diário nas estradas e localidades faz toda a diferença para a vida deles. São diversas ações que mostram essa união das equipes dos distritos em prol do interior”.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.