Suspeito de provocar atropelamento de ciclista em Bento Gonçalves é indiciado por homicídio doloso e embriaguez ao volante

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, coordenada pelo delegado Rodrigo Morale, remeteu ao poder judiciário o inquérito policial envolvendo o caso de atropelamento com morte, que vitimou Eduardo Henrique Greggio, em Bento Gonçalves. O inquérito foi submetido ainda no último dia 19 de outubro.

O suspeito de provocar o atropelamento será indiciado por homicídio doloso e embriaguez ao volante.

Entenda o caso

O ciclista, de 36 anos, identificado como Eduardo Henrique Greggio, estava internado na UTI do Hospital Tacchini, em Bento, após ser atropelado no dia 20 de setembro. Ele foi atingido por uma Amarok, placas de Nova Prata, no final da tarde do referido dia, na rua Arcindo Garbin, no bairro Barracão, em Bento Gonçalves. Eduardo teve a morte cerebral confirmada na sexta-feira, dia 23 de setembro.

O motorista da Amarok, segundo testemunhas, apresentava sinais de embriaguez e estaria realizando “racha” em alta velocidade na via pública, juntamente a outro veículo.

Neste sábado ,dia 5, familiares, amigos e colegas de Eduardo Henrique Greggio realizaram uma manifestação pelas ruas de Bento Gonçalves, clamando por justiça para o caso.

Fonte: Polícia Civil e Rádio Difusora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.