Saiba quais são as quatro vozes gaúchas que estão na nova etapa do “The Voice Brasil”

Começa nesta terça-feira (29) a fase "Tira-teima"

A fase Tira-teima do The Voice Brasil começa nesta terça-feira (29). Iza, Gaby Amarantos, Lulu Santos e Michel Teló estão com os times formados para esta etapa em que os quartetos se enfrentarão em números solos.

De cada grupo o técnico salva duas vozes. As outras duas ficam disponíveis para vagas nos outros times, o jurado pode escolher dois candidatos. Cada equipe termina o Tira-teima com oito vozes. 

Nesta etapa, avançam no reality show quatro vozes gaúchas: Gisele de Santi, Nicole Carrion, Hevelyn Costa e Sá Biá. Conheça um pouco mais sobre os talentos do RS:

Gisele de Santi – Cantora e compositora de letras conhecidas pelo público, a música tomou outra proporção em sua vida após a gravação da sua composição Do Lado de Cá pela banda Chimarruts. No palco, a porto-alegrense de 36 anos cantou Dindi, de Tom Jobim (1927 – 1994), e escolheu o time de Lulu Santos.

Hevelyn Costa – Aos 33 anos, a professora de canto popular de Sapucaia do Sul é graduada em canto lírico, tem mestrado em performance musical e às vezes se apresenta com orquestras em teatros. Hevelyn cantou Passageiro, de Vitor Ramil, e está no time de Gaby Amarantos.

Nicole Carrion – De Sant’Ana do Livramento, a descendente de uruguaios de 25 anos já tem cinco clipes lançados, que ela mesma produz, filma e edita. Nicole cantou Volver a los 17, de Violeta Parra (1917 – 1967), e está no time de Gaby Amarantos.

Sá Biá – Formada em teatro e estudante da graduação em música popular,  a pelotense de 25 anos fundou o coletivo Vozes Ruidosas, visando a dar lugar de fala e visibilidade para artistas trans. Sá cantou Gente Humilde, de Chico Buarque, Vinicius de Moraes (1913 – 1980) e Garoto (1915 – 1955), e está no time de Michel Teló.

Fonte: Diário Gaúcho

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.