Dois homens morrem em acidente com van da Secretaria da Saúde de Antônio Prado, na ERS-122, em Flores da Cunha

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito registrado por volta das 11h30min desta terça-feira (22), no km 105 da ERS-122, em Flores da Cunha. Os dois homens, ainda não identificados, eram passageiros de uma van da Secretaria Municipal de Saúde de Antônio Prado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha, o acidente envolveu uma carreta e a van Sprinter. O caminhão descia a serra no sentido Flores-Antônio Prado e a van, seguia na direção contrária, quando, em uma curva, a van colidiu na lateral traseira da carreta.

Os dois pacientes que estavam na van morreram na hora. O motorista e outro passageiro, tiveram ferimentos leves e foram socorridos ao Hospital São José, em Antônio Prado. O estado de saúde deles, não é grave. O condutor da carreta, não se feriu.

Segundo a secretária de Saúde, Jordana Serafim a van transportava poucos pacientes pois a maioria dos pacientes foram de manhã cedo e voltariam somente a tarde com essa van que acabou se acidentando.

O trânsito no local segue totalmente bloqueado, sem previsão de liberação. O acidente ocasionou vazamento de combustível e óleo, fazendo com que a pista ficasse escorregadia. Os bombeiros aguardam a chegada da Polícia Rodoviária Estadual e da Perícia para liberar a pista.

Informações Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.