Brigada Militar prende motorista embriagado em Gramado

No começo da tarde de terça-feira (22/11), por volta das 12h40, a Brigada Militar de Gramado foi acionada na Av. do Trabalhador, na Várzea Grande, em frente a um mercado para averiguar um veículo que estaria andando em ziguezague, subindo pelos canteiros e fazendo manobras perigosas.

A guarnição deslocou e visualizou o veículo suspeito, um Fiat Uno, placas de Canela, parado no meio da via, com o motor ligado e o condutor sentado ao volante. Ele foi abordado e identificado, momento que os Policiais Militares perceberam que apresentava visíveis sinais de embriaguez.

O homem, de 51 anos, com antecedentes por apropriações indébitas, furtos, estupro, além de embriaguez ao volante (em 2015 e 2017), foi convidado a realizar o teste do etilometro que resultou 1,05 Mg/L.

O autor ainda ofendeu e ameaçou os Policiais Militares durante todo o procedimento. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante., e encaminhado ao presídio de Canela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.