Brigada Militar lança a Operação Papai Noel em Caxias do Sul

A Brigada Militar deflagrou nesta sexta-feira, 25, a tradicional operação Papai Noel em todo o Rio Grande do Sul com objetivo de garantir a segurança das pessoas que circulam nas áreas comerciais das cidades gaúchas, concentrando recursos humanos e materiais, trazendo a devida proteção a população e marcando de maneira Ostensiva a presença policial na área comercial. A ação se estenderá até o fim das festas de fim de ano (31/12).

Em Caxias ao Sul, a concentração ocorreu hoje na praça Dante Alighieri, às 14h, contando com a presença de efetivos do 12°BPM, 4°BPChoq, Polícia Civil, Alunos Sargentos do Polo de Ensino de Caxias do Sul, Guarda Municipal, Secretaria de Urbanismo e Fiscalização de Trânsito, que atuarão com o policiamento reforçado na área comercial do município. A solenidade também contou com a participação das entidades CDL, Sindilojas, Sindigêneros, CIC, Sondipetro e CONSEPRO.

Fotos: Sd Claudia

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.