Brigada Militar apreende veículo utilizado no assalto a ônibus que saiu de Marau em Tio Hugo

A Brigada Militar apreendeu na manhã desta terça-feira (15), um GM Kadett com placas de São Leopoldo/RS, utilizado no assalto durante a madrugada na ERS-223 em Tio Hugo.

Conforme informações apuradas pela reportem da Planalto News, o carro estava abandonado próximo ao arroio Chifranzinho, na saída para Ernestina, e foi visto por moradores da região. Os policiais chegaram até o local e constataram que o veículo se encontrava em situação de roubo. 

Na madrugada, cinco criminosos assaltaram um ônibus que tinha como destino Rivera no Uruguai e levaram dinheiro e pertences das vítimas. As investigações seguem para encontrar os autores do crime. 

Relembre o caso

Uma ocorrência de assalto a mão armada foi registrada na madrugada desta terça-feira (15), na ERS 223, no município de Tio Hugo. De acordo com as informações do registro da ocorrência, cinco homens armados tripulando um Chevette, de cor cinza ou prata, pararam o ônibus que vinha de Marau em direção à Rivera.

Os criminosos renderam os passageiros e roubaram dinheiro e pertences das vítimas. Após isso, trancaram todos os tripulantes dentro do bagageiro e abandonaram a lotação em uma lavoura.

A Brigada Militar fez buscas pela região, mas não localizou os autores do delito. Um motorista e alguns passageiros chegaram a ser agredidos com coronhadas. Um disparo foi efetuado e perfurou o teto do ônibus.

CRÉDITOS: RODRIGO OLIVEIRA (PLANALTO NEWS)

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.