Após decisão judicial acampamento é desfeito em frente ao Quartel do Exército em Caxias do Sul

Uma determinação judicial, após solicitação do Ministério Público Federal, foi cumprida na noite deste sábado (19) junto aos manifestantes que estavam em frente ao Quartel do Exército em Caxias do Sul, no bairro Rio Branco. Um oficial de justiça esteve no local solicitando a retirada das barracas que estavam na entrada principal e nas calçadas próximas ao 3º GAAE , na Avenida Rio Branco, as informações são do Portal Leouve.

Comando do Exército instalou gradil na entrada do quartel

A determinação foi acatada pelos manifestantes que estavam no local desde 30 de outubro, quando foi anunciada a vitória de Lula no pleito do segundo turno. Na manhã deste domingo (20) foi instalada uma barreira de proteção (gradil) na entrada principal do quartel, com o monitoramento de soldados, para evitar que os manifestantes pudessem ocupar a área novamente.

Os banheiros químicos que estavam no local também foram retirados ainda na noite da sexta-feira (18), também por determinação judicial. As duas ações foram cumpridas por oficiais de justiça, e não tiveram nenhuma objeção por parte dos manifestantes.

Manifestantes permanecem nas proximidades do quartel

Na manhã deste domingo (20) cerca de 50 manifestantes estavam nas proximidades do local com bandeiras do Brasil. O local foi palco de duas grandes manifestações nos últimos dias, onde reuniram mais de 100 mil pessoas nos feriados de finados (2) e da Proclamação da República (15).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.