Adolescente é estuprada pelo próprio tio em Passo Fundo

Uma ocorrência de estupro vai ser investigada pela Polícia Civil de Passo Fundo. A ocorrência só foi registrada nessa quarta-feira, 23, na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, mas o abuso teria ocorrido no último sábado, 19.

De acordo com o boletim policial, feito pelo pai da vítima, a jovem, de 15 anos, teria ido com o tio materno, de 19 anos, em uma boate na cidade de Passo Fundo no último sábado. O familiar teria fornecido bebida alcoólica para a menina. Ainda segundo o registro policial, a jovem decidiu ir para casa, mas o tio levou ela para a casa dele.

Na ocorrência conta que a jovem estava dormindo e acordou com o homem em cima dela. Houve vias de fato e, segundo o registro, o tio ainda teria perguntado se ela tinha gostado. A vítima disse que não.

Em contato com a Rádio Uirapuru, o pai da jovem contou que só teve conhecimento do fato nessa quarta-feira em razão de ele e a mãe da vítima serem separados.

O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Fonte: Rádio Uirapuru 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.