Acidente deixa um morto e seis feridos na Rota do Sol, em Terra de Areia

Na noite deste domingo (13), um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e seis feridas na Rota do Sol, em Terra de Areia. O fato aconteceu por volta das 19h, no km 50 da ERS-486. Ainda não há identificação da pessoa que entrou em óbito.

Algumas pessoas ficaram presas às ferragens. A equipe dos bombeiros e do Samu estivaram no local. Após, encaminharam os feridos para o hospital de Capão da Canoa.

Envolvidos

De acordo como Comando Rodoviário da Brigada Militar, o acidente envolveu uma Volkswagen Saveiro, um Fox (ambos de Cachoeirinha), uma Ford F-1000, de Gramado, e um Citroen C3, de Balneário Camboriú.

O acidente

Testemunhas relataram aos policiais rodoviários que a F-1000 seguia em direção à Capão da Canoa, quando invadiu a pista contrária e colidiu contra a Saveiro. Na sequência os outros veículos colidiram.

O condutor da F-1000 se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele apresentava sinais de embriaguez, sendo assim foi encaminhado á Delegacia de Polícia.

O trânsito ficou bloqueado no local durante o atendimento da ocorrência.

Informações Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.