Sucesso do Femaçã Kids estimula segunda edição ampliada para outros municípios

Após o sucesso da primeira edição, o Femaçã Kids retorna em 2023 com novidades dignas de aplausos. O concurso musical que fez a sua estreia na X Femaçã será ampliado para os outros municípios e já tem data e palco para a grande final: dia 21 de abril, durante a 11ª edição da festa, no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina, junto ao Parque de Exposições José Bin, em Veranópolis (RS).      

Além da cidade anfitriã, o certame terá etapas eliminatórias em escolas de Fagundes Varela e Vila FloresAs inscrições serão abertas em fevereiro de 2023, e podem participar estudantes de 11 a 15 anos completos até 31 de março. 

O presidente da comissão organizadora do Femaçã Kids, Kid Sangali, explica que a divulgação antecipada das inscrições do Femaçã Kids 2 é um incentivo para que os alunos possam se preparar com mais tempo para as eliminatórias.

“O Femaçã Kids foi criado para oportunizar e revelar novas vozes. A primeira edição, em 2019, contou com uma grande mobilização da comunidade, que abraçou a ideia e fez o evento acontecer. Para 2023 buscaremos manter o nível apresentado na edição passada, com aprimoramentos”, reitera o presidente.

As etapas locais irão ocorrer no início do próximo ano letivo. Divididas em três fases eliminatórias, serão selecionados 12 finalistas, que se apresentarão durante a XI Femaçã. Destes, nove serão de escolas veranenses e três das instituições de ensino dos demais municípios.

A vencedora da primeira edição do Femaçã Kids foi Valentina Ruiz Herrera, na época estudante do sexto ano do ensino fundamental da Escola Municipal Irmã Joana Aimé, de Veranópolis    

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.