Mulher é presa após ofender e agredir policiais, em Flores da Cunha

Na tarde desta terça-feira (18), por volta das 16h10min, uma guarnição da Brigada Militar de Flores da Cunha realizava patrulhamento na ERS-122, quando avistou uma mulher conduzindo uma motocicleta em completo desequilíbrio. A BM realizou acompanhamento, sendo possível a abordagem na Av. 25 de julho, próximo ao pórtico da cidade.

Durante a abordagem foi constatado que a condutora estava com a CNH cassada há mais de dois anos. A mulher também apresentava um forte hálito etílico, fala alterada e a todo momento ofendia os policiais. Conforme o boletim, em um certo momento ela empurrou uma policial, e quando foi tentado a condução da mesma para a viatura, ela desferiu chutes nos policiais, sendo contida e algemada.

A mulher de 40 anos, negou-se a realizar o teste do bafômetro. Ela foi presa e, encaminhada à DPPA de Caxias do Sul, para ser realizado exame pericial. A embriaguez foi confirmada através de laudo emitido pelo Instituto Geral de Perícias.

A motocicleta estava com o licenciamento vencido e, foi recolhida ao guincho.

Informações Rádio Amizade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.