Menino de três anos morre ao ser atropelado por caminhão em Santa Catarina

Um menino de três anos morreu após ser atropelado por um caminhão na tarde de quarta-feira, dia 26, por volta das 16h30, no bairro Cascatas, em Campo Alegre, Planalto Norte de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Melkezedek Simão Vieira.

Segundo o delegado Rubens de Freitas, a criança teria invadido a pista e o condutor do caminhão não teve tempo de parar o veículo. O motorista não apresentava sinais de embriaguez. “Foi uma fatalidade. Com a ausência de crime, a Polícia Civil não vai instaurar inquérito”, explica.

Segundo o portal Campo Alegre Notícias, populares informaram que a criança voltava para casa da creche com a irmã, de 14 anos, quando correu em direção à rua e acabou sendo atingido pelo veículo que passava pelo local.

De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários, quando os socorristas chegaram no local a mãe já havia retirado o menino e levado para casa. Na residência, os bombeiros encontraram Melkezedek morto nos braços da mulher.

Melkezedek era aluno do do Centro Educacional Infantil (CEI) Anna Gorniack Buchmann. Nas redes sociais, a prefeitura de Campo Alegre prestou solidariedade à família.

“Neste momento de dor, comoção e luto, a Administração Pública se une a familiares, amigos de escola e professores, manifestando os mais profundos sentimentos, rogando a Deus o conforto necessário pela irreparável perda”, diz o comunicado.

Fonte Oeste Mais, foto arquivo pessoal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.