Identificado o casal morto em um acidente na RSC-287 em Tabaí

Foram identificadas pela reportagem as vítimas de um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo (30) na RSC-287, em Tabaí. Trata-se do casal Mauro Lacerda (64) e Rosani Inês dos Santos Lacerda (60), residentes no Bairro Bom Fim, em Santa Cruz do Sul. Houve a colisão entre três veículos no km 33 da RSC-287.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Taquari – que atendeu a ocorrência, junto com a equipe da Sacyr e dos Bombeiros de Taquari – por volta das 10h15, um Fiat Siena, de Santa Cruz do Sul transitava no sentido interior – capital, quando teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um Chevrolet Onix, de Portão, que vinha no sentido contrário. Uma Toyota RAV4, de São Sebastião do Caí, que vinha atrás do Onix também se envolveu no acidente.

O casal que estava no Siena morreu. O outro casal, que estava no Onix ficou ferido. O homem foi encaminhado ao Hospital de Montenegro e a mulher ao Hospital São José, de Taquari. Os ocupantes do RAV4 não se feriram.

Informações Portal Independente, foto CRBM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.