Homem é preso em Farroupilha fazendo vistoria de carro que havia comprado com depósito falso em Gramado

Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Farroupilha tentando comprar um veículo em Gramado.

De acordo com o delegado Éderson Bilhan, a vítima moradora de Gramado realizou um anúncio de venda de um veículo em uma plataforma digital, onde o homem se interessou e foi até o município buscar o produto. Eles negociaram e o suposto comprador apresentou para a vítima um comprovante de transferência bancária no valor R$ 70 mil e trouxe o veículo para Farroupilha. Posteriormente o vendedor percebeu que o comprovante era falsificado já que o valor não foi creditado em sua conta. Desta forma a vítima registrou ocorrência na delegacia de Gramado e o caso foi repassado para equipes de investigação da polícia que em monitoramento constataram que o veículo estaria a caminho de Farroupilha.

A equipe de investigação da delegacia flagrou o indivíduo realizando a vistoria do carro e iria fazer a transferência para seu nome. A polícia também descobriu que neste mesmo tempo o veículo já estava sendo anunciado em outra plataforma por um valor muito abaixo do mercado. Indivíduo foi detido enquanto fazia a vistoria e a transferência do carro, próximo da delegacia, no bairro São Luiz.

Informações Rádio Spaço FM e Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.