Homem é agredido com enxada na cabeça após desentendimento em bar no interior de Teutônia

Um homem de 48 anos foi conduzido ao hospital após ser agredido com uma enxada na cabeça, em Teutônia. O fato ocorreu por volta das 20h deste sábado (8) após um desentendimento em uma bar na localidade de Pontes Filho, no interior do município, as informações são do Portal Independente.

Conforme relato de um cliente que estava no local, a confusão começou quando um homem, que consumia bebidas no bar, foi pagar a conta. Ele teve um desentendimento com o proprietário do local e saíram brigando para fora do estabelecimento. Um outro cliente viu a situação e tentou separar a briga, momento em que o suspeito pegou uma enxada em uma obra próxima ao bar e acertou o homem na cabeça duas vezes, sendo uma delas com a vítima já caída no chão desacordada.

O agressor ainda tentou bater mais uma vez, mas um cliente se meteu na frente e foi atingido no braço. O autor das agressões, um homem de 51 anos, fugiu do local em um veículo Volkswagen Polo com placa de Poço das Antas.

Já o homem atingido na cabeça foi levado ao Hospital Ouro Branco, em Teutônia. Ele teria perdido bastante sangue, mas não corria risco de morte. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado como tentativa de homicídio doloso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.