Família diz que dieta de curandeiro teria contribuído para morte de mulher com câncer em Caxias do Sul

Uma comerciante de Caxias do Sul morre de câncer e a família agora diz que a dieta alternativa indicada por curandeiro de Porto Alegre, contribuiu para o falecimento.

A mulher foi diagnosticada com câncer no fígado e iniciou a quimioterapia em fevereiro

Um tempo depois, conheceu o curandeiro, indicado por uma amiga. Assim, foi convencida a abandonar a quimioterapia e iniciar dieta “milagrosa”.  A paciente investiu cerca de R$ 3 mil na dieta.

O terapeuta sensitivo retirou da alimentação dela, vegetais, pães e até frutas cítricas.

A comerciante enfraqueceu, diminuiu a imunidade do organismo e teve de ser alimentada por sonda. Devido a falta de tratamento adequado, faleceu.

A Polícia deve abrir um inquérito. Se for realmente comprovado o fato, o curandeiro, que não tem faculdade de Nutrição nem habilitação médica,  pode ser responsabilizado criminalmente.

Informações Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.