Em luta contra câncer, Simony divulga vídeo de filho raspando sua cabeça

Diagnosticada com câncer em agosto, a cantora Simony usou as redes sociais para divulgar o momento em que seu filho Ryan, de 20 anos, raspa sua cabeça. Desde então, a artista recorre a perucas e turbantes.

O vídeo, que revela o emocionante momento em família, foi publicado pela apresentadora do programa “A Tarde é Sua“, Sônia Abrão.

Simony comentou a postagem ao lembrar que os cabelos começaram a cair nas primeiras semanas de tratamento: “Meu olhinho já estava cheio de lágrimas. A gente chorou muito. Nos abraçamos e choramos”. E justificou: “Tomei essa decisão porque eu fui tomar banho e caiu um tufo de cabelo. Pra quê ficar sofrendo aos poucos. Vamos tirar de uma vez. Dói muito. Fiquei sem cabelo 14 dias depois do início do tratamento.”

Dois meses desde o início do tratamento de quimioterapia, Simony desabafa que, apesar de enfrentar a doença com otimismo e confiança, há dias em que prefere um pouco mais de isolamento. “Estou careca e não consigo me ver carequinha. Quero passar por esse tratamento linda e feliz. O legal é a gente saber que vai passar por tudo isso, e que não é fácil. Mas têm dias que eu não quero ver ninguém, que quero ficar no quarto. O cabelo vai crescer, mas você está no momento que está 13kg acima do peso, os cílios caem, você já engorda, você se olha no espelho e não se reconhece, e você fala: quem sou eu? como eu vou me mostrar para os meus filhos? como vai ser com o marido… É um turbilhão de sentimentos: eu vou ser curada? vai aparecer outro? é muito difícil.”

Simony, que trata um tumor chamado de epidermoide, descobriu a doença ao observar o surgimento de uma íngua na virilha. O sintoma é comum nesses tipos de câncer e são os primeiros sinais da doença em 98% dos casos intestinais. Tratada pelo oncologista Fernando Maluf, a cantora passará por sessões de quimioterapia e radioterapia por cerca de seis meses.

(Informações Catraca Livre)

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.