Criminosos são presos após roubarem veículo em Flores da Cunha

Por volta das 16h40min desta quarta-feira, 27 de outubro, a guarnição de serviço da Brigada Militar de Flores da Cunha foi informada pela sala de operações de uma ocorrência de roubo de veículo ocorrida na localidade de Santa Justina, onde dois indivíduos armados abordaram a vítima e roubaram seu veículo, um Renault Captur.

A guarnição deslocou para uma ponto estratégico, enquanto a outra guarnição deslocou para uma das possíveis rotas de fuga, sendo que durante deslocamento se deparou com o veículo objeto do roubo na estrada pra Otávio Rocha, próximo da entrada do bairro Villaggio Dei Fiori. Foi realizado acompanhamento, onde o veículo roubado entrou no bairro. Logo após, os dois autores abandonaram o veículo e fugiram em direção ao mato. As guarnições de Flores da Cunha e Nova Pádua realizaram o cerco e buscas aos indivíduos, sendo posteriormente efetuado diligências pela Agência Regional de Inteligência e 4BPCHQ, que lograram êxito na abordagem e prisão à um dos autores do crime.

Um dos presos ainda indicou onde estaria escondida a motocicleta utilizada no roubo. Durante a fuga os criminosos abandonaram diversos pertences da vítima, tais como uma bolsa de marca Satinato, com materiais de higiene pessoal, agenda, carteira, documentos pessoais da vítima, R$ 269,00, talão de cheques e diversos cartões.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.