Ciclistas veranenses conquistam pódio no Campeonato Copa Soul em Farroupilha

Nesse domingo (16), quatro atletas de Veranópolis participaram da última etapa da Copa Soul, em Farroupilha. Segundo eles, a prova foi dura, contando com bastante elevação, porém, foi possível conquistar excelentes resultados.

Na categoria Sport Master A feminina, Suiane Bordin foi a campeã da etapa e também do campeonato. Já a também veranense, Cátia Mazetto, conquistou o 3º lugar na etapa e 3ª colocação no ranking do campeonato. As duas atletas são referência na região.

O atleta João Vitor Diatel, 16 anos, em sua primeira corrida, conquistou o 5º lugar na etapa, na categoria Sport Junior masculino. Na prova Sport, eles precisaram percorrer três voltas no circuito com 45km e 1.500m de elevação.

Já o atleta Thiago Bassani participou da categoria Master B1 PRO, prova de quatro voltas no circuito com 60km e 2.100m de elevação. Ele ficou em 4º lugar na etapa e com a somatória de pontos, conquistou a 3ª colocação no campeonato.

Os quatro ciclistas são atletas Fiducia e reconhecem que o domingo foi um dia vitorioso, com todos no pódio da etapa e três deles, inclusive, também conquistaram o pódio do campeonato.

No próximo domingo (23), o atleta Thiago participa de prova válida pelo Campeonato Gaúcho de Mountain Bike, em Garibaldi, o qual lidera no momento. E no dia 20 de novembro, participa de mais uma etapa desse campeonato, além de outras provas que já estão em seu cronograma.

Leia também | Com mais um resultado positivo, veranense lidera o ranking do Campeonato Gaúcho de Mountain Bike

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.