Brigada Militar prende motorista embriagado após fuga de acidente em Canela

Na tarde de segunda-feira, 24 de outubro, por volta das 17h30, a Brigada Militar de Canela foi acionada na rua Santa Terezinha, no bairro Santa Terezinha, para atender ocorrência de fuga do local do acidente, onde um caminhão caçamba não parou após um acidente de trânsito.

As guarnições realizaram buscas e a Força Tática avistou o caminhão, de cor vermelha, placas de Canela, momento que foi iniciado o acompanhamento, mas o motorista se negou e seguiu trafegando por mais alguns metros. Por vezes o motorista realizou manobras para tentar abalroar contra a viatura, sendo evitada pelo Policial Militar.

Alguns metros o motorista foi abordado e identificado. Ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica (fala arrastada, hálito etílico e andar cambaleante). Foi oferecido o teste do etilômetro, porém se negou a realizar. No Hospital de Caridade de Canela, foi atestado pelo médico plantonista seu estado etílico.

Após foi realizado contato com dois proprietários de veículos que estavam estacionados e foram atingidos pelo caminhão. Ambos restaram com diversos danos, sendo um deles com provável perda total. Também restou danificado o muro de uma pousada.

O autor de 32 anos, com antecedentes por posses de entorpecentes, crimes contra a fauna, incêndio criminoso, foi preso em flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.