Brigada Militar de Nova Petrópolis prende motorista embriagado por porte ilegal de arma

Na noite desse domingo (23), por volta das 23h30min, a Brigada Militar de Nova Petrópolis foi acionada via 190 por um morador da RS 235, na localidade de Linha Brasil. Ele comunicou um acidente de trânsito, onde o veículo BMW, placas de São Leopoldo/RS, após chocar-se contra uma árvore, capotou.

O comunicante ainda relatou que uma moça, passageira do veículo, estaria em sua casa pedindo ajuda, pois havia se lesionado durante o acidente. Enquanto a sua esposa auxiliava a vítima, o morador foi socorrer o motorista do carro, porém ao se aproximar visualizou o homem, já fora do carro, momento que ele sacou um revólver e efetuou um disparo para cima e saiu caminhando pela rodovia.

As guarnições da Brigada Militar de Nova Petrópolis e Picada Café deslocaram e localizaram o indivíduo, cerca de um quilômetro de distância do acidente. O acusado foi revistado, sendo encontrado uma porção de cocaína, mas a arma não.

Os policiais realizaram buscas próximo ao local do acidente e encontraram um revólver, calibre 357 Magnun, com um cartucho deflagrado, cerca de 20 metros do carro. O morador reconheceu a arma como sendo a utilizada no disparo.

O autor de 48 anos, morador de São Leopoldo, com antecedentes por posse de entorpecente, porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante, recusou-se a realizar o teste do etilometro. No hospital seu estado etílico foi atestado através de laudo médico.

A passageira do veículo de 18 anos, relatou que o motorista enquanto dirigia estava consumindo drogas e armado com um revólver prateado. Ainda teria lhe ameaçado de morte com a arma. O autor foi preso em flagrante e encaminhado a penitenciária Estadual de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.