Turmas do Colégio São Luiz Gonzaga realizam Pedágio Sustentável em Veranópolis

Os terceiros anos do Colégio Estadual São Luiz Gonzaga de Veranópolis, realizam Pedágio Sustentável nesta semana. O projeto “Recicla Terceirão”, estará em três pontos da cidade nesta terça (27) e quinta-feira (29): em frente à escola, na Palugana, próximo ao mercado Frassul, e em frente aos Correios, no centro.

A ação será realizada durante a manhã, das 8h20min às 11h40min. Os estudantes entregarão um folder, elaborado por eles, com informações sobre a importância da reciclagem e também, mudas de flores. O projeto conta com a parceria do Sicredi e de empresários locais. No pedágio, eles pedem uma contribuição, em prol da formatura.

O projeto faz parte do itinerário Profissões e envolve as turmas 302 e 303. Ele é coordenado pela professora Tânia Maria Ferronato. Segundo os integrantes, o Recicla Terceirão, busca conscientizar a comunidade veranense, acerca da separação do lixo e reciclagem.

Vale destacar, que além do pedágio, já foram realizadas diversas atividades, tais como palestras e reciclagem de materiais na escola. No início deste mês, a professora e duas alunas integrantes do projeto, estiveram na Studio, falando sobre as ações realizadas, confira:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.