Motociclista se envolve em acidente com viatura da polícia em Osório e precisa amputar perna

Uma motociclista foi atingida por uma viatura da Brigada Militar, na manhã de sexta-feira (16), no centro de Osório, no Litoral Norte, e precisou amputar a perna. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 11h20, e a ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa, as informações são do Portal G1 RS.

O acidente aconteceu na esquina das ruas Firmiano Osório e Machado de Assis, no centro da cidade. O veículo da BM estava em perseguição a um motociclista suspeito desde o Bairro Albatroz e, ao cruzar a via, colidiu com a moto de Maiara Pelissoli.

A jovem de 21 anos teve fratura exposta na perna e foi encaminhada pelo SAMU ao hospital. Ela foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro de Porto Alegre e precisou ter uma perna amputada.

O marido Douglas Camargo informou ao g1 que, neste sábado (17), ela se recuperava bem da cirurgia e aguardava a transferência do HPS para o Hospital da Brigada Militar, também na Capital, onde continuará o tratamento.

O major Luiz César Lima dos Santos, do 8º BPM, informou que a BM está dando apoio para a família. Ele disse que abriram procedimento para que eles tenham acesso a atendimento psicológico e hospitalar.

Ele disse também que o motociclista perseguido era suspeito de roubo e tráfico, mas, como não conseguiram concluir a abordagem, não foi possível flagrar o crime.

O suspeito acabou fugindo. O terceiro veículo envolvido no acidente, um Ônix, teve somente danos materiais.

A Polícia Civil, conforme o delegado João Henrique Gomes de Almeida vai continuar apurando as circunstâncias para remeter o caso ao judiciário. Ambos os veículos passaram por perícia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.