Inscrições para concurso público da Câmara de Vereadores de Cotiporã estão abertas

Em Cotiporã, foram abertas as inscrições para o concurso público da Câmara de Vereadores. Ele visa preencher uma vaga imediata e cadastro reserva para o cargo de secretário(a). A remuneração é de R$ 2.125,91, contemplando o nível médio de escolaridade. 

O prazo de inscrições é de 26 de setembro a 26 de outubro de 2022, sendo que as mesmas devem ser realizadas de forma on-line, através do site: https://objetivas.com.br/home. Durante o período acima estabelecido, os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar a inscrição utilizando o computador disponibilizado para tal finalidade na Prefeitura de Cotiporã, no horário das 07h30min às 11h e das 13h30min às 17h. 

A prova do concurso está prevista para ocorrer nos dias 26 e/ou 27 de novembro de 2022, conforme cronograma disponível no edital.  Confira o edital, acessando o link: https://www.camaracotipora.rs.gov.br/concurso/view/15/concurso-publico-012022

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.