Homem que atacou jovens em bairros de Lajeado vai responder por estupro e tentativas de sequestro e de estupro

O criminoso de 32 anos que levou pânico à comunidade lajeadense nos últimos dias após atacar jovens em dois bairros, na semana passada, vai responder por três crimes de alto potencial ofensivo. Ele foi preso na tarde de quinta-feira, dia 8, após uma corrida contra o tempo das forças policiais, que atuaram para evitar que novos crimes fossem cometidos.

Conforme a delegada delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Márcia Bernini, o criminoso vai responder por uma tentativa de sequestro e uma tentativa de estupro, além do estupro consumado. Dois dos crimes no Alto do Parque e um na Rua na Sabiá, no Bairro Carneiros.

Como foi a prisão

O autor foi preso em sua casa na cidade de Colinas depois de diligências para apuração da autoria e reconhecimento pelas vítimas. Em sua casa foram apreendidos objetos e roupas que o vinculam à autoria dos 3 crimes ocorridos entre o dia 25 de agosto e 06 de setembro nos bairros Alto do Parque e Universitário, em que o homem é acusado de forçar uma menina de 13 anos a entrar no veículo, em um dos bairros.

Informações Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.