Expo Bassano inova e elegerá uma Rainha e uma Princesa

Ser Soberana de um evento é levar consigo o nome de uma comunidade, sua história, seres e fazeres. É por isso, que todo o movimento que envolve a Escolha das novas Soberanas é importante e requer dedicação de todos os envolvidos, principalmente das candidatas.
Em Nova Bassano, o processo de escolha da nova Corte já começou, com a abertura das inscrições das candidatas nessa quinta-feira, dia 01 de setembro. O prazo segue até o dia 30 de setembro.

Nesse ano, com uma grande novidade. A partir de agora, a Expo Bassano passa a ter uma Rainha e uma Princesa e não mais duas Princesas.

A definição tem apelo histórico com a chegada da Realeza ao Brasil até a sua presença no mundo, que em sua maioria era formada pela Rainha e por uma Princesa.
Também, é uma forma de inovar o evento e o projetar para o Estado.

Assim, no dia 12 de novembro, será conhecida a Rainha e a Princesa da Expo Bassano.

As inscrições podem ser feitas na CDL de Nova Bassano.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.