Cerca de 4 mil pessoas participaram da 3° etapa do Campeonato de Veloterra Desafio Altos da Serra em Veranópolis

No último final de semana, nos dias 3 e 4 de setembro, aconteceu a 3° etapa do Veloterra Desafio Altos da Serra – Taça Tuscany Racing na pista de Motocross Leonir Mattielo, localizada no Parque de Rodeios do CTG Rincão da Roça Reúna, em Veranópolis.

O evento foi uma realização da Associação Veranense de Automobilismo (AVA), Prefeitura Municipal, secretaria de Esportes e Câmara de Vereadores de Veranópolis, com o apoio Master da empresa Tuscany Racing.

Foram recebidos em torno de 120 pilotos, que somados a suas equipes e ao público presente nos dias do evento, somam mais de 4.000 pessoas. Segundo os organizadores, o evento foi um sucesso e mobilizou a cidade em prol do esporte, turismo e economia local.

“Gostaria de agradecer a todos que se doaram na organização do evento, em especial ao Geovani Matiello e Renan Marin, vice-presidentes da AVA, e a todos os sócios e amigos que prestaram apoio, ao novo patrão do CTG, Paulo, e a Érica Testa do marketing. Com certeza, sem essas pessoas o evento não se realizaria, agradeço também, todo o público que se fez presente. São esses os resultados que nos incentivam a trazer o esporte para nossa cidade e região, trabalharemos para mais novidades”, afirma o presidente da AVA, Juliano Mercali.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.