Caminhão tomba entre Guaporé e Vista Alegre do Prata

O tombamento de um veículo pesado na rodovia ERS-441, trecho entre os municípios de Guaporé e Vista Alegre do Prata, mobilizou no começo da manhã da quarta-feira, dia 14 de setembro, por volta das 8 horas, servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (3º PelBM) e policiais militares do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé e Vista Alegre do Prata. O acidente, que interditou parte da pista e deixou o trânsito lento, aconteceu em um ponto sinuoso nas proximidades da ponte sobre o Rio Carreiro – divisa entre os dois municípios.

O caminhão Mercedes-Benz 1113, emplacado em Portão, carregado com sacos de silagem, trafegava pelo trecho de serra no sentido Guaporé/Vista Alegre do Prata, quando, em ponto com bastante curvas fechadas na altura do Km 5, o condutor perdeu o controle da direção e tombou. Parte da carga caiu sobre a pista de rolamento, deixando lenta a trafegabilidade.

Sem lesões o caminhoneiro não necessitou de atendimento. Porém, a caroneira, de 23 anos, apresentava escoriações pelo corpo e foi encaminhada pela ambulância resgate dos bombeiros para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro. Ela passou pelos procedimentos de praxe com a equipe da casa de saúde e posteriormente foi liberada.

Informações Eduardo Cover Godinho, Rádio Aurora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.