Vítima vai a festa no interior de Lagoa Vermelha e ladrões invadem casa

A Brigada Militar de Lagoa Vermelha atendeu na noite deste domingo (14) a uma ocorrência de Furto Qualificado, na Localidade do Capão do Cedro, interior do município.

Conforme informações da vítima, ela saiu com a família onde foram em uma festa nas proximidades, e quando retornou no fim do dia, percebeu que indivíduos haviam entrado no imóvel.

Os ladrões arrombaram uma janela da cozinha, e levaram um Tablet marca How, um celular Sansung A21 preto, uma serra tico tico amarela marca Bosch, máquina de cabelo Mondial, um celular Galaxy On7, uma caixa JBL Charge 4, duas caixas de som Semp Toshiba e diversos outros objetos.

A vítima relatou ainda que a propriedade possui câmeras de vigilância, e que serão entregues para os trabalhos de investigação.

Fonte: Rádio Lagoa FM

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.