Por meio do projeto “Gera Ação”, Cia de Teatro de Cotiporã realiza apresentações na região

A peça infantil “Ayê, a rã de três olhos”, faz parte do projeto Gera Ação, desenvolvido pelo Instituto Humaniza, com o intuito de levar conhecimento lúdico sobre questões ambientais.

Na última sexta-feira, dia 05 de agosto, a Cia Municipal de Teatro Arte In Cena, esteve no Município de Antônio Prado apresentando o espetáculo, em quatro momentos, aos alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino de Antônio Prado.

A peça apresenta a rã Ayê e seus amigos que, juntos, somam forças para proteger o Planeta Terra, aliando a ludicidade ao conhecimento e a arte.
Fotos: Jordana Giacomelli

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.