Polícia Civil investiga acidente que causou quatro óbitos em Espumoso

A Polícia Civil investiga o acidente que resultou em quatro mortes na ERS 332, entre Espumoso e Tapera. O caso ocorreu na madrugada de domingo e vitimou uma família inteira.

Conforme a delegada regional da Polícia Civil, Fabiane Bittencourt, o acidente iniciou após uma camionete Nissan Fontier colidir atrás de um Ford Del Rey. Com o choque o Del Rey foi projetado para a pista contrária, onde acabou atingido de forma violenta, sendo partido ao meio.

O motorista da Frontier fugiu do local. Mas acabou se apresentando à polícia. De acordo com a delegada, o motorista disse que o Del Rey transitava de forma lenta na estrada e sem sinalização traseira.

A Polícia Civil trabalha com o crime de homicídio culposo, podendo ainda ser qualificadora por embriaguez, caso provas e depoimentos apontem para isso.

Fonte: Tua Rádio Cristal

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.