Mulher que estava desaparecida em Caxias é encontrada

Angélica Kornowski, 28 anos, voltou para casa onde mora com os pais e os filhos no bairro Forqueta, em Caxias do Sul, no final da tarde de domingo (7), após cinco dias desaparecida.

Conforme informações de familiares, ela havia saído da loja onde trabalha, no Centro, por volta do meio-dia da última quarta-feira (3), alegando que estava passando mal. Como ela não chegou em casa e os familiares não tiveram notícias, acionaram a Polícia Civil. 

No dia seguinte, quinta-feira (4), o pai, Sérgio Kornowski, recebeu a informação de que a Angélica estava na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Central, mas não encontrou a filha. Ela retornou e está bastante abalada, por isso, ainda não se sabe o que de fato aconteceu.

*Com informações do Jornal Pioneiro

Leia também | Família procura por jovem, de 28 anos, desaparecida em Caxias do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.