Motoboy de Garibaldi que estava desaparecido é encontrado morto

Foi encontrado na tarde deste domingo, 14, o corpo do motoboy que estava desaparecido desde a noite deste sábado, quando saiu para uma tele-entrega e não foi mais visto.

O corpo de Emerson Belinsky, 23 anos, foi encontrado às margens da rua Buarque de Macedo, no bairro Borghetto. Ele foi visto inicialmente pelo proprietário de uma empresa que fica nas proximidades, o qual imediatamente acionou a Brigada Militar.

É aguardada a chegada do Instituto Geral de Perícias que vai determinar a causa da morte, mas de acordo com informações obtidas pela reportagem da Rádio Garibaldi no local, a princípio o corpo apresenta marcas de tiros. Pelo estado em que o corpo foi encontrado, acredita-se que ele tenha sido deixado no local ainda na noite de sábado.

O local está isolado pela Brigada Militar. Caso se confirme a morte violenta, este será o nono homicídio do ano em Garibaldi.

Emerson era morador da rua Irmão José Sion, no bairro Chácaras. Ele deixa a mãe, um irmão e o padrasto.

Fonte Rádio Garibaldi

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.