Iniciaram os encontros de preparação das candidatas à corte da XI Femaçã

No sábado, dia 06 de agosto, iniciaram os encontros de preparação das candidatas à corte da XI Femaçã.

O primeiro encontro foi conduzido por Jane Giugno Dal Pai, a qual conversou com as treze candidatas sobre a importância de representarem Veranópolis e a entidade neste concurso que vai muito além da beleza física. Reforçou o cuidado que devem ter no comportamento e a visibilidade que passam a ter para o município a partir deste momento. Também oportunizou que as jovens se apresentassem e falassem do seu desejo de concorrer ao título de Imperatriz da Femaçã.

O Presidente da Femaçã, Vagner Cielo, participou da abertura dos trabalhos e deixou como mensagem que as jovens devem sonhar, acreditar e realizar. Parabenizou as candidatas pela coragem de participarem do concurso e desejou sucesso a todas. O Vice-Presidente, Luciano Borsatto, complementou que a diretoria está à disposição no que precisarem e enfatizou que todas já são vencedoras.

Para a Coordenadora da Comissão Social, Mariovane Mossi, o primeiro encontro foi uma grata surpresa. A partir de agora, todas as candidatas serão preparadas com muito carinho e dedicação pela equipe social e pelas pessoas que estarão ministrando os próximos encontros. “Será um longo caminho até o dia 05 de novembro, onde juntas vamos aprender e compartilhar muito”, finalizou Mariovane.

Ao final do encontro a visita da atual Imperatriz da Femaçã, Fernanda Fracasso, acompanhada da Princesa, Francine Bortoli, trouxe ainda mais emoção a esse primeiro momento de preparação, onde todas estão reunidas pelo doce desejo de representar a XI Femaçã.

📸 Fotos: Leticia Fracasso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios