Idosa morre depois de ser atropelada no centro de Santa Cruz do Sul

A idosa vítima de um atropelamento no Centro de Santa Cruz do Sul morreu na tarde desta quinta-feira (4). Identificada como Geni de Freitas, de 74 anos, ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Santa Cruz, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada pela Brigada Militar.

O acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira na Avenida Independência, no entroncamento com a Rua Galvão Costa, ao lado do Parque da Oktoberfest, por volta das 15h. O motorista do Chevrolet Prisma, de Santa Cruz, não se machucou. As causas do acidente não foram divulgadas.

Fonte e foto Portal Arauto

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.