Identificada jovem de 21 anos vítima de acidente envolvendo veículo com placas do RS em SC, na terça-feira (09)

A jovem Sabrina Romanovski, de 21 anos, morreu nesta quinta-feira (11), após ser vítima de um acidente de trânsito nesta semana em Chapecó. A colisão ocorreu na tarde da última terça-feira (09), na SC-480, no Goio-Ên, entre dois automóveis.

Sabrina estava em um Ford Ka, com placas de Nonoai (RS), foi socorrida em estado grave e não resistiu aos ferimentos. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela apresentava traumatismo craniano grave.

O Ka saiu da pista e capotou após uma batida com um Volkswagen Up, emplacado também em Nonoai.

Ainda conforme os bombeiros, o motorista do Ka disse que, em uma curva na decida, o Up perdeu a aderência dos pneus com o solo e aquaplanou, invadindo a contramão e provocando a colisão. O tempo estava chuvoso e havia neblina no momento do acidente.

Fonte: Oestemais

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.